Doce Luar

Versos e mensagens, minhas ou de outrém...



Essa música é uma coisa, já que são pelo menos cinco, mas de longe é uma das minhas favoritas de toda a carreira deles.

Faixas do álbum:




  1. "American Idiot" - 2:54  *
  2. "Jesus of Suburbia" - 9:08  *
    • "Jesus of Suburbia"
    • "City of the Damned"
    • "I Don't Care"
    • "Dearly Beloved"
    • "Tales of Another Broken Home"
  3. "Holiday" - 3:52 *
  4. "Boulevard of Broken Dreams" - 4:20 *
  5. "Are We The Waiting" - 2:42
  6. "St. Jimmy" - 2:55
  7. "Give Me Novacaine" - 3:25
  8. "She's A Rebel" - 2:00
  9. "Extraordinary Girl" - 3:33
  10. "Letter Bomb" - 4:06
  11. "Wake Me Up When September Ends" - 4:45
  12. "Homecoming" - 9:18
    • "The Death Of St. Jimmy"
    • "East 12th St"
    • "Nobody's Likes You"
    • "Rock'n Roll Girlfriend"
    • "We're coming Home Again"
  13. "Whatsername" - 4:12





* minhas músicas favoritas do álbum

0 comentários:

Postar um comentário


Quem és tu que me lês? És o meu segredo ou sou eu o teu?

Clarice Lispector

Carinho

Carinho
da amiga Dandara

da amiga Srtª Bêêh

recebido da Joyce Kelly

da Joyce Kelly

Da Pat...

De A dangerous mind (1 dos 4)

de A Dangerous Mind e Somewere








de A Dangerous Mind

de A Dangerous Mind

Por aqui ficaram:

O que há:

Todos os textos aqui expostos e que não possuem assinatura são de autoria da proprietária do blog, os demais encontram-se devidamente referenciados. As imagens podem ser encontradas no google images. Por favor, não plagie, respeite os autores, crie suas próprias estórias. Obrigada pela visita, voltem sempre! bjus da kirah^^

hoje (clique vídeo)

hoje (clique vídeo)
Talvez eu já saiba a resposta...