Doce Luar

Versos e mensagens, minhas ou de outrém...



Ouvia horrores durante minha viagem de mudança pra esse lugar, creio que estava tentando me agarrar aos últimos resquícios da adolescência, era tempo de crescer, mas isso ficou pra depois, porque na terra do nunca, não existe tempo, idade...


        Terra do Nunca

          Forfun

Não sou perfeito
Sou mais um em um milhão
Adolescente
Estranho e fora do padrão
Desde pequeno
O mais capeta do jardim
Agora eu sinto
O peso todo sobre mim

Dezoito anos
Inconseqüente
Você não entende e fala mal da minha tattoo
Com a sua família
Feliz no carro
Na sua frente eu vou passar correndo nu

E aí
Quando o sol então sair, eu sei
Nada me preocupa
Na terra do nunca
Não é minha culpa
Se a vida é uma ilusão

Hipocrisia
E falsidade
Os seus valores são dinheiro e o poder
Se ser adulto
É desse jeito
Então desculpe, eu nunca mais quero crescer

E aí
Quando o sol então sair, eu sei
Nada me preocupa
Na terra do nunca
Não é minha culpa
Se a vida é uma ilusão


0 comentários:

Postar um comentário


Quem és tu que me lês? És o meu segredo ou sou eu o teu?

Clarice Lispector

Carinho

Carinho
da amiga Dandara

da amiga Srtª Bêêh

recebido da Joyce Kelly

da Joyce Kelly

Da Pat...

De A dangerous mind (1 dos 4)

de A Dangerous Mind e Somewere








de A Dangerous Mind

de A Dangerous Mind

Por aqui ficaram:

O que há:

Todos os textos aqui expostos e que não possuem assinatura são de autoria da proprietária do blog, os demais encontram-se devidamente referenciados. As imagens podem ser encontradas no google images. Por favor, não plagie, respeite os autores, crie suas próprias estórias. Obrigada pela visita, voltem sempre! bjus da kirah^^

hoje (clique vídeo)

hoje (clique vídeo)
Talvez eu já saiba a resposta...