Doce Luar

Versos e mensagens, minhas ou de outrém...



Me lembra virada de 2010/2011, praia com as amigas, relax, sorriso e o corpo vermelho de sol (literalmente), enfim, lembra um lugar que me traz boas lembranças...

 Do Lado de Cá 

               Chimarruts

Se a vida às vezes dá uns dias 
de segundos cinzas 
E o tempo tic-taca devagar 
Põe o teu melhor vestido, 
Brilha teu sorriso 
Vem pra cá, 
Vem pra cá 

Se a vida muitas vezes só chuvisca, só garoa 
E tudo não parece funcionar 
Deixa esse problema à toa 
Pra ficar na boa 
Vem pra cá 

Do lado de cá, 
A vista é bonita, 
A maré é boa de provar 
Do lado de cá, 
Eu vivo tranqüila 
E o meu corpo dança sem parar 
Do lado de cá, 
Tem música, amigos 
E alguém pra amar 
Do lado de cá 

Se a vida às vezes dá uns dias 
de segundos cinzas 
E o tempo tic-taca devagar 
Põe o teu melhor vestido, 
Brilha teu sorriso 
Vem pra cá, 
Vem pra cá 

Se a vida muitas vezes só chuvisca, só garoa 
E tudo não parece funcionar 
Deixa esse problema à toa 
Pra ficar na boa 
Vem pra cá 

Do lado de cá, 
A vista é bonita, 
A maré é boa de provar 
Do lado de cá, 
Eu vivo tranqüila 
E o meu corpo dança sem parar 
Do lado de cá, 
Tem música, amigos 
E alguém pra amar 

Do lado de cá 
A vida é agora 
Vê se não demora Pra recomeçar 
É só ter vontade 
De felicidade 
Pra pular 

Do lado de cá, 
A vista é bonita, 
A maré é boa de provar 
Do lado de cá, 
Eu vivo tranqüila 
E o meu corpo dança sem parar 

Do lado de cá, 
Tem música, amigos 
E alguém pra amar 
Do lado de cá



1 comentários:

Amo muito essa música.
Ótima escolha!

Postar um comentário


Quem és tu que me lês? És o meu segredo ou sou eu o teu?

Clarice Lispector

Carinho

Carinho
da amiga Dandara

da amiga Srtª Bêêh

recebido da Joyce Kelly

da Joyce Kelly

Da Pat...

De A dangerous mind (1 dos 4)

de A Dangerous Mind e Somewere








de A Dangerous Mind

de A Dangerous Mind

Por aqui ficaram:

O que há:

Todos os textos aqui expostos e que não possuem assinatura são de autoria da proprietária do blog, os demais encontram-se devidamente referenciados. As imagens podem ser encontradas no google images. Por favor, não plagie, respeite os autores, crie suas próprias estórias. Obrigada pela visita, voltem sempre! bjus da kirah^^

hoje (clique vídeo)

hoje (clique vídeo)
Talvez eu já saiba a resposta...