Doce Luar

Versos e mensagens, minhas ou de outrém...



Sabe o que é se ver na letra de uma música?! pois eu sou todinha essa...

Aprendi Sozinha
[Brava]

Quando eu te vejo sinto medo de mim
você é tão perfeito,
e eu tenho mania de ser
problemática...

e quando a gente dorme
eu fico te olhando,
você parece um anjo

eu tenho medo
eu sinto medo de me ver
ai o meu medo de viver
por quê será que eu sou assim?

e quando você diz que tem inveja
do meu jeito, ai eu quase me aceito
mas sei que você diz só pra me ver,
feliz,
não faça assim
e quando eu não acreditar em mim
eu não vou ouvir
esse é meu pior defeito

eu sinto medo de me ver
ai o meu medo de viver
é o meu medo de não ser
o que você adora quando eu sou

E quando eu te vi
eu fui me procurar
mas eu estou em mim
só conseguir me machucar
será que vou fugir
ou vou me entregar?
será que você me prendeu
ou me ensinou a voar?

quando eu te vejo sinto medo de mim
você é tão perfeito
e eu tenho mania de ser problemática...




0 comentários:

Postar um comentário


Quem és tu que me lês? És o meu segredo ou sou eu o teu?

Clarice Lispector

Carinho

Carinho
da amiga Dandara

da amiga Srtª Bêêh

recebido da Joyce Kelly

da Joyce Kelly

Da Pat...

De A dangerous mind (1 dos 4)

de A Dangerous Mind e Somewere








de A Dangerous Mind

de A Dangerous Mind

Por aqui ficaram:

O que há:

Todos os textos aqui expostos e que não possuem assinatura são de autoria da proprietária do blog, os demais encontram-se devidamente referenciados. As imagens podem ser encontradas no google images. Por favor, não plagie, respeite os autores, crie suas próprias estórias. Obrigada pela visita, voltem sempre! bjus da kirah^^

hoje (clique vídeo)

hoje (clique vídeo)
Talvez eu já saiba a resposta...