Doce Luar

Versos e mensagens, minhas ou de outrém...


A bem da verdade é mais do estilo mesmo que eu não curto, essa então é uma das que eu menos gosto (por isso tentei suavisar com a versão dos esquilos, mas não resolveu, rs)

Segue abaixo a letra infame:

Ela sai de saia
E de bicicletinha
Uma mão vai no guidom
E a outra tapando a calcinha
Dá um arrepio quando ela sai pedalando
Mas tem uma mão na frente que tá sempre atrapalhando
Acho que ela tem medo do piriquito voar
Por isso que ela não para de tampar

Eu não aguento mais essa situação
Vamo liberar geral
Vamo tirar essa mão
Bota a saia e vem pra rua
Com sua biciletinha
Eu quero ver a cor da sua calcinha





0 comentários:

Postar um comentário


Quem és tu que me lês? És o meu segredo ou sou eu o teu?

Clarice Lispector

Carinho

Carinho
da amiga Dandara

da amiga Srtª Bêêh

recebido da Joyce Kelly

da Joyce Kelly

Da Pat...

De A dangerous mind (1 dos 4)

de A Dangerous Mind e Somewere








de A Dangerous Mind

de A Dangerous Mind

Por aqui ficaram:

O que há:

Todos os textos aqui expostos e que não possuem assinatura são de autoria da proprietária do blog, os demais encontram-se devidamente referenciados. As imagens podem ser encontradas no google images. Por favor, não plagie, respeite os autores, crie suas próprias estórias. Obrigada pela visita, voltem sempre! bjus da kirah^^

hoje (clique vídeo)

hoje (clique vídeo)
Talvez eu já saiba a resposta...