Doce Luar

Versos e mensagens, minhas ou de outrém...

"É tão calmo por aqui quando eu me rendo às suas promessas..." [Capital Inicial]


E gosto de acreditar em você, confiar pra valer, sem ter medo de me machucar, e sentir, que mesmo que tudo dê errado, eu vivi esses momentos contigo...
Te ter comigo... como é bom pensar nisso, me traz uma paz, um sentimento bom, de estar segura, mesmo que às vezes tenha medo...
Esse meu jeito novo de ser, você tem parte nisso, me fez ver as coisas de um outro modo, dar uma chance à vida, à mim mesma, isso é tão bom, e eu não sabia...
O que passei pra chegar onde estou, o que você viveu para ser o que é, não deve ser esquecido, mas não precisa ser lembrado, vamos viver o agora, em plenitude, de verdade, por nós...
E cada momento é único, é especial, e tem uma tranquilidade, que nunca esperei alcançar e ao mesmo tempo um sabor de tempestade que nunca supus aguentar...
E os sorrisos? ah os sorrisos que me vêem quando estamos juntos, é uma alegria, um estar contente, sem precedentes, lembrar do seu sorriso sem jeito me faz sorrir do meu jeito, meio bobo que você conhece tão bem...
As conversas tão permeadas de ouvir, de compartilhar, de sorrir, acanhar, falar muito e então calar...elas me são tão caras!
E esse sabor de infinito, que mesmo que não se mostre real, me faz feliz pelo momento que durar, porque agora eu sei que é pra sempre, enquanto existirmos um para o outro.
E essas palavras? foi só um modo de dizer que te gosto assim, do jeito que você é pra mim...


****************


Já me questionei sobre o que ando a escrever, é que falo tanto de você e enfim, mas você agora é parte de mim e faz sentido que esteja em cada página impregnado, se já escrevi de dores, agora é hora de falar de  falar de você e do bem que me faz

0 comentários:

Postar um comentário


Quem és tu que me lês? És o meu segredo ou sou eu o teu?

Clarice Lispector

Carinho

Carinho
da amiga Dandara

da amiga Srtª Bêêh

recebido da Joyce Kelly

da Joyce Kelly

Da Pat...

De A dangerous mind (1 dos 4)

de A Dangerous Mind e Somewere








de A Dangerous Mind

de A Dangerous Mind

Por aqui ficaram:

Todos os textos aqui expostos e que não possuem assinatura são de autoria da proprietária do blog, os demais encontram-se devidamente referenciados. As imagens podem ser encontradas no google images. Por favor, não plagie, respeite os autores, crie suas próprias estórias. Obrigada pela visita, voltem sempre! bjus da kirah^^

hoje (clique vídeo)

hoje (clique vídeo)
Talvez eu já saiba a resposta...