Doce Luar

Versos e mensagens, minhas ou de outrém...

seu toque
a sensação em mim
seu gosto
meu sabor em ti
balanço de sentir
caminho de querer
teus beijos, abraços
criando/desfazendo laços
novos, antigos
sua mão na minha
estranha segurança
naturalidade entre nós
olhares que se combinam
se distraem, se focam
dizem tudo
estar contigo
tão bom, tão certo
mesmo quando errado
errar assim vale a pena
sem querer voltar atrás
o passado vindo à tona
olhando o futuro
ele está ao lado
presa ao presente
momento que marca
almas que se fundem
se perdem
se encontram
 palavras
retratos
recortes
eu e você
aqui
in poesia!

9 comentários:

Adorei muito,vontade de copiar pra mim esse poema,me identifiquei e as palavras combinam e fazem sentido pra mim também.
bjs Esta de Parabens

Quando o amor nos arrebata, tornamo-nos versos de nossa própria poesia... e esta, nossa vida.
Lindas palavras, amiga.

Abraços e boa semana!

…e todo amor parece tão igual!

Ah, Que Lindo
Sinto falta de escrever poesias assim.Tocantes e sinceras
é tão apaixonante ver sentimentos tem bem expostos
parabéns Kirah,vc é poeta
bj

Muito lindo Kirah, perfeição do simples.

- ah, eu amei pois ser simples é ser incrivél! *-*

..Toque apaixonado, entrega de corpos, em palavras
de amor ^^

Perfeito;*


bjos!

Linda, Kirah estou aqui porque tenho um selinho pra vc *_*


bjos!

Abraços a todos que comentaram e Dangerous, obrigada pelo selinho, amei^^

Postar um comentário


Quem és tu que me lês? És o meu segredo ou sou eu o teu?

Clarice Lispector

Carinho

Carinho
da amiga Dandara

da amiga Srtª Bêêh

recebido da Joyce Kelly

da Joyce Kelly

Da Pat...

De A dangerous mind (1 dos 4)

de A Dangerous Mind e Somewere








de A Dangerous Mind

de A Dangerous Mind

Por aqui ficaram:

Todos os textos aqui expostos e que não possuem assinatura são de autoria da proprietária do blog, os demais encontram-se devidamente referenciados. As imagens podem ser encontradas no google images. Por favor, não plagie, respeite os autores, crie suas próprias estórias. Obrigada pela visita, voltem sempre! bjus da kirah^^

hoje (clique vídeo)

hoje (clique vídeo)
Talvez eu já saiba a resposta...