Será que não basta abrir mão da minha vida? O que mais podem querer de mim se já não me sobrou nada?
Talvez um dia...talvez... seria possível que vocês me
entendessem...será?
Copyright 2009 - Doce Luar
Blogspot Theme designed by: Ray Creations, Ray Hosting.
8 comentários:
Não espere que os outros lhe entendam,a vida é o seu maior bem, o mais precioso...
bjos!
pois eh amiga, muitas vezes as coisas não fazem sentido, nem pra gente, nem pra eles, fazemos coisas e não nos damos conta, eles fazem e também não percebem, ai esta a falha das relações, as mágoas sofridas que impedem de termos relações felizes, cicatrizes que muitas vezes nos cegam, e magoamos cegamente os outros, e vice e versa, qual a solução pra tudo isso então? não sei... o jeito é tentar viver da melhor maneira possível, amando sem motivo, pois nada pode acabar com um amor inexplicável, vamos continuar, assim quem sabe, um dia, todos abriremos os olhos... e poderemos viver em paz.
Oi Kirah!
É essencial que você faça aquilo que seu coração pede. Estamos aqui para aprender e muitas vezes esse aprendizado é doloroso demais e pensamos que não vamos suportar. Mas acredite: assim como há pessoas que nos querem mal existem aqueles que farão de tudo para nos verem sorrindo.
Beijos de luz no seu coração, querida!
Deus está contigo sempre
Quando lembro que um dia tb já me apaixonei, paro pra rever a minha vida e lembro-me novamente, eu fui um idiota, não por me apaixonar. Muito menos por não ter sido amado.
Tem um selinho pra ti no meu Blog.
Bjs :*
O meu BeijO... e saudades!!!
AL
Ah, que doces *-* irei escolher um *-*
Beijo meu bem!
grata, querida ... vou levar com muito carinho ... bjim ...
Postar um comentário