Talvez eu seja apenas mais uma daquelas garotas estranhas que cruzam na sua vida e você provavelmente ignora, talvez comigo seja igual, talvez seja diferente. Talvez por um momento eu lhe chame a atenção, talvez essa minha estranheza, esse meu ar de mistério lhe desperte a curiosidade, e talvez, mas só talvez, você fale comigo.
E se isso acontecer, talvez eu me abra pra você, conte meus segredos, meus pensamentos, meus medos. Talvez até entregue meu coração. Talvez você se interesse por um momento, mas então provavelmente concluirá que é demais pra você, que prefere alguém “normal”, que fale a sua língua, alguém que você decifre ao primeiro olhar, alguém que o mundo não condena, alguém que não lhe desperte perguntas sem respostas, enfim alguém que não sou eu. Porém um tempo depois você, talvez em um dia solitário, quando as lembranças falam mais forte, nesse dia talvez, você lembre daquela garota, estranha, misteriosa, complicada e tão boba, uma garota que foi sua e ao mesmo tempo nunca foi. Porque era completa, inteira, tão dela. Talvez então você sinta saudades, talvez você se pergunte o que teria acontecido se você tivesse lhe dado uma chance. Talvez você a procure, talvez a encontre, somente para descobrir que para ela o tempo não passou, que ela não mudou, mas que por isso mesmo nunca mais será sua, porque você já não será mais o mesmo.
4 comentários:
Que lindo texto e que lindo blog! Eu adorei aqui, estou a seguir-te, segue meu blog também? Espero que vc goste de lá tbm.
até ;)
olá Betina, seja bem vinda ao meu cantinho, fico feliz que tenhas gostado, e com certeza visitarei o seu...
bjus da kirah
Olá... Obrigada pelo carinho comigo e com meu cantinho!!!
Logo posto o selinho lá... Bjão!!!
Jaqueline seu cantinho é um amor, foi muito merecido...
Postar um comentário